"Saudades não quer dizer que estamos longes, mas que um dia estivemos juntas..."

Um brinde a amizade, aos amigos.

Um brinde para celebrar um dos maiores tesouros

que podemos conquistar. Amigos existem de vários tipos. Os que nós só vemos quando visitamos os parentes no interior. Os que procuramos quando queremos desabafar, os da Internet, os que foram namorados, os que acabamos por nos apaixonar, os que são compreensivos, os que são solidários, os que sabem dos nossos segredos, os que nos contam segredos, os que ficamos horas a conversar, na escada do prédio, na esquina de casa, e a amizade acomoda-se num cantinhoespecial em nós, lá no fundinho do coração, de onde é quase impossível sair.
E que bom que seja assim. Assim ela alimenta-se, cresce e dá frutos. E os frutos da amizade são sempre saborosos, cheios de açúcar, com gostinho de mel.
E quem tem um amigo tem tudo. Tem a quem pedir ajuda a quem recorrer quando já não se sabe mais para onde ir, a quem ligar e chorar, quando tem problemas. Tem para
quem contar uma história, tem para quem reclamar da vida, mesmo sem ter motivo.

Um brinde aos que se foram, e deixaram saudades. Um brinde aos que virão. Sejam bem vindos! (Desconheço o Autor)

Reflexão...

Reflexão...

18/02/2010



Deus de Promessas...

Sei que os teus olhos

Sempre atentos permanecem em mim

E os Teus ouvidos

estão sensíveis para ouvir meu clamor

Posso até chorar...

Mas a alegria vem de manhã

És Deus de perto e não de longe

Nunca mudaste, Tú és fiel



Deus de aliança, Deus de Promessas

Deus que não é homem pra mentir

Tudo pode passar, tudo pode mudar

Mas Tua palavra vai se cumprir



Posso enfrentar o que for

Eu sei quem luta por mim

Seus planos não podem ser frustrados

Minha esperança está

Nas mãos do grande Eu sou

Meus olhos vão ver o impossível

Acontecer...
Créditos:

Letra: Deus de Promessas
Composição: Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca
A linda música no formato midi foi sequenciada por meu amigo Nelson Guimarães da Nelson Guimarães Midis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário por favor...